12/05/2015

Olá Amores ! 


Meninas tudo bem ? ☺
hoje o assunto e descontraído e bem legal ..
Bom sei que hoje em dia é difícil alguém que não tenha celular né ..
O meu e bem conhecido e foi super barato em reação a outras marcas ele tem tudo e estou super contente com o resultado que ele me oferece,tenho alguns aplicativos legais e quero compartilhar com vocês espero que gostem né .. 
Primeiro as especificação do celular !
Meu celular é o Gran Primer duos Sm-530 que é o modelo sem Tv !
Ele é da Sansung,meu primeiro celular da marca ! 
Gosto bastante dele no momento esta me satisfazendo muito bem,sem contar que ele é super barato em relação a outros celulares ..
Onde eu comprei  e no site já tem tudo sobre ele !
E acho ele lindo tem uma tamanho ótimo,funciona super bem a câmera dele é o destrague ela tem duas Câmera a traseira de 8 megapixel e a frontal de 5 megapixel gente não é ótima tira Self perfeita! 
Bom na verdade tudo vai do gosto da pessoas , e só uma dica de celular bom e barato !



É isso amores espero que gostem , até o próximo post 
beijus da Mika ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog