07/01/2015

Oi Amores ♥

Quanto tempo né , e ai como passaram a virada do ano?
Bom o meu foi ótimo , muito bom !
Então amores como vocês já sabe estamos no verão, e gente me conta que febre é essa de todos cotarem o cabelo em ? 
Claro que eu não poderia ficar de fora e já escolhi o meu corte que viro febre e eu acho que você vão gostar tanto quando eu que vão aderir também .
Acho que vocês já viram que até varias blogueiras também estão usando esse corte. Já sabe que corte é esse ?
 Claro né é o Long Bob 
Tem até do mais curto ate o médio , pra quem não quer muito curto né !
Meninas estou apaixonada eu vo aderir também ,além de lindo ele deve ser super pratico e apenas com babyliss você ta pronta i linda pra ir ao um jantar festa ou algo assim ♥ 
Então chega de blá blá blá e vamos ver os corte que eu separei pra nos inspirar ♥










Então é isso amores espero que vocês tenha gostado ..
Beijus da Mika ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog