08/12/2014

Olá meninas ♥

Quanto tempo amores ,mais a minha vida ta uma correria !
Mais esse final de semana deu pra viajar um pouquinho e vim mostra pra vocês um pouco do que aconteceu ,fomo eu e toda a família para o sitio e foi muito bom né !

Não tem nada melhor do que sair com família viajar ver lugares lindos e descaçar !

O sitio e da nossa família bem simples e o vo dizer em o lugar lindo pra tirar foto em haha !

Gente eu adoro ir pra lá parece que você volta renovada , bom chega de falação por que você já sabem que foi muito bom né então vamos as fotos ?  
Tem um vídeo aqui resumão ☺







Então foi isso amores espero que tenham gostado de compartilhar esse final de semana lindo comigo >< 
Beijus até o próximo post ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog